Páginas

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

A luta pela vida de um bebé prematuro extremo de 700 gramas revoluciona as redes sociais

Chama-se Ward Miles 

Ward Miles Miller
Actualizado 25 de Novembro de 2013

Aciprensa

Ward Miles Miller nasceu três meses e meio antes da data prevista de parto e com um peso de 700 gramas. O seu pai Benjamin, fotógrafo de casamentos, registou num comovedor vídeo a intensa luta do seu filho e a abnegação da sua esposa Lyndsey por conseguir a sua recuperação.

O vídeo foi publicado em 31 de Outubro passado para comemorar o primeiro ano de Ward em casa. O bebé teve de estar 107 dias numa incubadora depois do seu nascimento em 16 de Julho de 2012, festa da Virgem do Carmo. O vídeo começa com imagens tomadas quatro dias depois do seu nascimento, a primeira vez que a sua mãe Lyndsey o pode abraçar.

Benjamin Scott Miller conta no Vimeo, onde superou as 140 mil visitas, que o seu vídeo "resume o primeiro ano do meu filho. Nasceu muito prematuro e teve que superar muitos e grandes obstáculos, mas não maiores que o nosso Deus. Esta é uma história do amor de uma mãe pelo seu bebé".

"Fiz este vídeo para comemorar o seu primeiro ano e o longe que chegou", disse Benjamin e revela que preparou o breve filme como um presente de aniversário para a sua esposa.

"Quero agradecer aos médicos, enfermeiras e pessoal de todo o mundo que tem como missão fazer que os bebés estejam melhor. É graças a vocês que o meu filho sempre teve a oportunidade de chegar a casa!"

Em resposta a um dos comentários que recebeu o seu vídeo, Benjamin recorda que durante a sua estadia no hospital "vimos muitas famílias sair dos cuidados intensivos sem os seus bebés" e agora reza para que alcancem a paz.



in


Sem comentários:

Enviar um comentário