Páginas

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

A Cruz Patriarcal é entregue ao pe. Fadi Sotgiu Rahi

Patriarca Gregório III Laham agradece ao clérigo pelo trabalho com os cavaleiros da Ordem Patriarcal


Roma, 29 de Novembro de 2013


Sua Beatitude Gregório III Laham, patriarca de Antioquia de todo o Oriente, de Alexandria e de Jerusalém, esteve na Sardenha de 24 a 27 Novembro de 2013, na primeira visita que um patriarca de uma Igreja católica do Oriente faz à ilha italiana.

Na terça-feira, 26, foi celebrada na catedral de Cagliari a liturgia em que Sua Beatitude, o Grão-Mestre da Ordem Patriarcal da Santa Cruz de Jerusalém, acolheu oito novos cavaleiros na ordem patriarcal.

Ele também condecorou o pe. Fadi Sotgiu Rahi, C.Ss.R., com a Cruz Patriarcal, em agradecimento por tudo o que ele fez durante a sua permanência na Sardenha, em particular pelo trabalho com os cavaleiros da Ordem Patriarcal e pela Igreja greco-católica melquita. O patriarca fez votos de que o pe. Fadi desempenhe um bom trabalho em sua nova missão na Holanda e na Alemanha.

No final da missa, o pe. Fadi retribuiu os agradecimentos a Sua Beatitude, compartilhando a honraria com a família Sotgiu Rahi e prometendo permanecer fiel à Igreja materna e à sua missão de proclamar Jesus Cristo, o Redentor do mundo.

in


Sem comentários:

Enviar um comentário