Páginas

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Papa Francisco telefona para uma vítima de estupro

Depois de escrever ao Santo Padre contando seu drama, a mulher argentina se declara tocada pela mão de Deus


Roma, 27 de Agosto de 2013


Um novo telefonema do papa Francisco surpreendeu desta vez a vítima de um estupro na Argentina. A mulher de 44 anos, que havia denunciado um policial por abuso sexual, se surpreendeu ao receber a ligação no último domingo. O Santo Padre soube do seu drama graças a uma carta enviada por ela ao Vaticano.

"O telefone toca e uma voz me pergunta se eu sou Alejandra Pereyra. Quando eu digo que sim, ele me diz que é o papa Francisco. Eu fiquei de queixo caído", disse a mulher.

Alejandra afirmou que a chamada lhe devolveu a fé e a esperança e que vai continuar a lutar para que a justiça seja feita.

"Eu estou muito feliz! É como se eu tivesse sido tocada pela mão de Deus", disse Alejandra ao Canal 10, da província argentina de Córdoba.

Ela conta que escreveu ao papa pedindo ajuda porque a justiça está acobertando o policial acusado de abuso sexual contra ela. Durante a conversa, o papa “me disse que eu não estou sozinha. E que ele recebe milhares de cartas, mas a minha o tinha comovido particularmente”.

Alejandra disse que gostaria de viajar para visitar o papa, e Francisco respondeu que gostaria de saudá-la pessoalmente.



in

Sem comentários:

Enviar um comentário