Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Tom Cruise estaria disposto a deixar a Cientologia para recuperar a sua mulher Katie Holmes

O actor escreveu-lhe uma carta


Tom Cruise
Actualizado 5 de Julho de 2013

Europa Press

Tom Cruise poderia estar disposto a renunciar à Cientologia para recuperar Holmes. Parece que o facto de ter cumprido 51 anos sem ninguém ao seu lado teria feito recapacitar Tom Cruise. Depois de um ano divorciado da sua terceira esposa, Katie Holmes, o actor de «Missão Impossível» poderia estar disposto a tomar cartas no assunto que o distanciou da sua ex-mulher: a Cientologia.

Assim, segundo apontam fontes próximas do actor nas publicações «People» e «Mirror», Cruise poderia estar disposto a abandonar a igreja à qual se manteve fiel durante os últimos 20 anos para recuperar a mãe da sua filha Suri.

«Agora que perdeu o mais valioso da sua vida dá-se conta de que as suas crenças religiosas destroçaram não um, mas sim os seus dois matrimónios», asseguram pessoas próximas do actor.

«Foi um terrorífico amanhecer para Tom o dia que Katie lhe entregou os papéis do divórcio. Está acostumado a sentir-se invencível e intocável, mas quando perdeu Katie sentiu-se fracassado», asseguram.

Mesmo assim, nos últimos dias temos sabido graças à revista «Look» que o actor escreveu uma sentida carta a Holmes na qual afirma que é o grande amor da sua vida. Uma declaração de amor que poderia converter-se no ponto de partida até uma possível reconciliação. Estará Tom Cruise disposto a tudo para recuperá-la?

O certo é que parece que o mundo espiritual em torno ao qual tinha centrado a sua vida se desmorona pouco a pouco. De facto, faz umas semanas soubemos que Isabella, a filha que o actor adoptou com Nicole Kidman, decidiu abandonar a Cientologia para passar mais tempo com a sua mãe e levar uma «vida normal».


in

Sem comentários:

Enviar um comentário