Páginas

terça-feira, 30 de julho de 2013

Cruas fotos blasfemas do assalto de 300 abortistas à catedral de Santiago do Chile

Actualizado 28 de Julho de 2013

ReL

Apesar da dureza de algumas delas, mostramos de seguida as imagens (tomadas de HazteOir) do assalto de um grupo de manifestantes abortistas à catedral de Santiago do Chile no passado dia 25 de Julho, durante a missa da festividade, e na presença da perfeita da cidade, Carolina Tohá, presente na cerimónia.

Os fiéis impediram que chegassem ao altar e contiveram e expulsaram alguns deles, junto com a segurança do templo, e vários foram detidos fora do templo pelos carabineiros. Destaca o carácter satânico de algumas das inscrições com as quais profanaram os objectos e lugares sagrados.

O assalto produziu-se depois de uma manifestação debaixo do lema Eu aborto o 25 de Julho, na qual participaram umas três mil pessoas, e que não decorreu sem que faltassem as provocações de mulheres seminuas ou as faixas com silhuetas de fetos sobre um findo de sangue, caricaturando o não nascido como um skinhead.

Os abortistas deixaram marca do seu ódio a Deus.

Ao entrar no templo, conta HazteOir, os assaltantes arremeteram contra o mobiliário do templo atirando os bancos para a rua com a intenção de queimá-los, destruindo um confessionário, e realizando diversas inscrições pelo interior do lugar de culto, entre outros danos, como atirando lixo pelo templo ou chegando aos muros do templo para enchê-los com frases a favor do aborto livre, blasfémias contra Deus e a Virgem e frases ofensivas e de ódio contra os católicos ou enchendo de spray o altar do Arcanjo São Miguel.




in

Sem comentários:

Enviar um comentário