Páginas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Beyoncé evoca o bater do coração do bebé que perdeu

«A música mais bela»

A cantora sofreu um aborto antes de ter a sua actual pequena, Ivy Blue, que teve com Jay-Z.

Actualizado 7 Fevereiro 2013

C.L. / ReL


Faz um ano Beyoncé revelou ao mundo, através de uma canção do seu marido, que sofreu um aborto involuntário antes de ficar grávida da sua actual única filha, Ivy Blue, nascida em 7 de Janeiro de 2012.

O pai de ambas, Jay-Z, dedicou o seu tema Glory à que nasceu, e na letra explicou-lhe que teve um irmãozinho que não chegou a conhecer.

“Na vez anterior, com o aborto involuntário, foi tudo muito trágico… Dava-nos medo que desaparecesses", disse Jay-Z a Ivy Blue: “Esta é a sensação mais incrível que eu senti, não há palavras para descrever o que sinto”, continua. E a própria Ivy Blue intervém simuladamente na canção com um pequeno choro no final de Glory.

Proximamente emitir-se-á um documentário da HBO intitulado Life is but a dream [A vida não é senão um sonho], no qual, entre outros testemunhos, Beyoncé Knowles fala na sua experiência como mãe... E também como mãe que perde um filho antes de nascer.

"Não há palavras que possam expressar o que supõe ter um menino crescendo dentro de ti", explica no documentário a estrela das Destiny´s Child. E afirma sobre o bater do coração do feto: "É a música mais maravilhosa que escutei em toda a minha vida". Disse-o uma das melhores vozes do planeta.

Precisamente foi porque esse bater cessou que soube que havia perdido o seu primeiro filho, algo que foi "tão doloroso como alegre havia sido a gravidez". Durante um exame rotineiro, os médicos detectaram a paragem no coração do bebé que vinha.

Em Agosto de 2011 Beyoncé anunciou a sua gravidez, e apesar das apreensões que, como conta Jay-Z, os assaltaram temendo que se repetisse a história, tudo correu bem e Ivy Blue é uma nova estrela no firmamento do couché.


in

Sem comentários:

Enviar um comentário